A disponibilidade e o preço do serviço podem variar de acordo com a sua localização.

Dicas

5 motivos para conhecer o ATACAMA

5 motivos para conhecer o ATACAMA

06/08/2019

1. VULCÃO LICANCABUR

Essa maravilha fica entre o Chile e a Bolívia, possui diversos resquícios incas e conta com uma cratera que tem uma lagoa belíssima em seu interior, a Laguna Verde, que congela no inverno. Ele domina a paisagem e é possível vê-lo de quase todos os lugares de San Pedro do Atacama.

2. LAGUNAS ALTIPLÂNICAS E PIEDRAS ROJAS

A altitude ultrapassa os 4.000 m e, por isso, reserva uma paisagem inesquecível. O cenário mistura água, sal, pedras e montanhas que formam um colorido maravilhoso.

3. GEISERS DEL TATIO

Parada obrigatória nessa viagem. Os gêiseres são formações que costumam existir em regiões vulcânicas, são como pequenos vulcões que têm erupções de água, expelida através de uma fenda. Ainda existe uma terma com água quentinha para quem decidir mergulhar.

4. VALLE DE LA LUNA

Extasiada de rochas sedimentárias intervindas por diversos minerais, como sal, argila, clorato, e gesso, o Valle de La Luna é um território destinado à contemplação de um espetáculo silencioso, o local tem uma beleza rara e é perfeito para assistir um belo pôr-do-sol.

5. LAGUNA CEJAR  E LAGUNA PIEDRA

Já pensou em flutuar numa laguna de sal sem fazer esforço? Prepare-se para uma experiência inesquecível e muito divertida!

Fonte: Solo.

Outras Notícias